Kaique Garcia
Taverna do Kiko

Taverna do Kiko

Uma partida, não um adeus

Kaique Garcia's photo
Kaique Garcia
·Sep 29, 2022·

2 min read

Olá, leitores do meu blog. Tudo bem com vocês? Preciso falar o óbvio: faz MUITO TEMPO que fiquei sem escrever absolutamente uma palavra por aqui. Realmente acreditei na ilusão de que conseguiria conciliar certas atividades, mas minha vida tá uma bagunça.

Eu não vou enrolar muito nas desculpas, mas quero abrir um espaço para nos comunicarmos caso alguém queira um mentor pra tirar dúvidas no tempo livre. O que acha? Enfim, se você quiser me contactar, tem algumas redes onde sou sempre bem receptivo pra galera de TI (mesmo se você AINDA não for da área, mas tem intenção de migrar):

É, só essas duas mesmo. Tenho um WhatsApp mas prefiro não expor meu telefone (embora acreditando fortemente que Telegram >>> WhatsApp).

Então deixo essa mensagem como uma despedida temporária. Não consegui concluir a missão de pregar a palavra do PHP, hahaha.

PS.: lembre-se que além de trabalhar em empresa multilíngue, eu sou pai de gêmeas. Então eu tô SEMPRE mentalmente esgotado. Na grande maioria das vezes eu costumo não responder desconhecidos automaticamente, mas depois que começamos a conversar (e eu passe a acreditar que não é um bot), a conversa vai fluir mais rápido, rs.

Assuntos que consigo mentorar:

  • PDI (plano de desenvolvimento individual ou plano de carreira);
  • Indicação de cursos de front-end / back-end;
  • Avaliar soluções JS (incluindo frameworks como Node.js, React.js, Angular, Vue.js, etc), PHP (Laravel, Lumen e me arrisco um pouco sobre Swoole), Golang (aqui é onde estou mais forte no momento), etc (também consigo direcionar a pesquisas quando não sei sobre o assunto);
  • Enfim, coisas relacionadas ao técnico, eu geralmente sou bem prestativo, mas só oriento! Não faço trabalho nenhum por você.

Se for do teu interesse, só vem!

E até a próxima, pessoal...

Inté!!

 
Share this